banner-blog

Contorno labial: passo a passo para um resultado impecável

17.08.2016

O contorno labial é um dos itens essenciais quando o assunto é make impecável. Isso devido, especialmente, ao surgimento dos batons extremamente escuros que necessitam de um acabamento perfeito. Por isso, o contorno tornou-se obrigatório na rotina de beleza de toda mulher.

contorno-labial.jpg

Para conseguir o resultado esperado, os lápis de boca são ideais, uma vez que criam uma barreira para que, principalmente, os batons cremosos não escorram. Além disso, o lápis ajuda na fixação e, quando delineado um pouco para fora, dá a sensação de lábios mais volumosos.

Confira, então, um passo a passo para acertar em cheio nesse truque que tem conquistado cada vez mais espaço no universo beauté.

contorno-labial-passo-a-passo.jpg

  • Comece pelo meio superior e siga delineado para cima e para baixo, como um V invertido. Faça a mesma coisa tanto do lado esquerdo quanto do lado direito. O resultado fica parecido com dois “V”de ponta cabeça.

contorno-labial-passo-a-passo-2.jpg

  • Em seguida, pinte as partes não contornadas usando o próprio lápis.

contorno-labial-passo-a-passo-3.jpg

  • Feito isso, é a vez de contornar o lábio inferior. Parecido com o passo anterior, aqui a única regra é apenas seguir a linha do lábio, uma vez que essa parte da boca – geralmente – não possui curvas tão evidentes. A dica é: faça em duas partes, do centro para a direita e depois do centro para a esquerda.

O grande truque: contorne o lábio um pouco para fora da linha natural para dar a ideia de lábios mais volumosos. Porém, sem exageros!

Para que o batom dure por muito mais tempo, preencha toda a boca com o lápis. Feito isso, é só aplicar o batom e está pronto!

Passo a passo que faz toda a diferença no make!

Comentários:

    Nenhum Comentário

Veja Também

Ver Post

View more

Saiba como usar a tendência que conquistou fashionistas: a camisa ao contrário

21.03.2016

Ver Post

View more

Lançamento Coleção Inverno 2016 Cereja Rosa

22.03.2016